IBGEN:: Cursos de Graduação, MBA e Pós-Graduação em Porto Alegre

Curso: Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira

 

[Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira]

Como é o curso superior em Gestão Financeira da Faculdade IBGEN?

Objetivo:

O curso visa a formação de um profissional preparado com instrumentos e ferramentas com atuação na organização como um parceiro das outras áreas, mudando de postura do controle reativo para o conselho pró ativo e de gerenciamento do risco, executando a gestão adaptativa com respostas mais rápidas com melhor apoio à tomada de decisão; é capaz de analisar demonstrações financeiras, elaborar estudos de viabilidade, subsidiar a tomada de decisões, atuar no mercado financeiro e na elaboração de projetos econômico e financeiros.

 

O futuro profissional:

O egresso do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, recebe o título de Tecnólogo em Gestão Financeira, tendo o direito ao registro no Conselho Regional de Administração - CRA. (Resolução CFA nº 374/2009). Entre os diferencias do curso está a preocupação da Faculdade IBGEN em proporcionar aos alunos um desenvolvimento constante que lhe permite, já durante a graduação, angariar posições de liderança dentro das organizações.

 

Calendário Acadêmico 2016 - 01.08.16

 

Mensalidade

Consulte aqui.

 

Documentos para Matrícula:

 

  • Foto 3 x 4 e Documento de Identidade (original e cópia).

  • Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia).

  • Certificado de Reservista para candidatos do sexo masculino (original e cópia).

  • Título de Eleitor (original e cópia), com comprovante de cumprimento do exercício de voto.

  • CPF próprio e CPF do responsável legal, no caso de candidato ser menor de idade (original
    e cópia).

  • Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (original).

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original).

  • Comprovante de residência (original e cópia).

 

*Excepcionalmente, para os candidatos classificados, concluintes do Ensino Médio ou Curso equivalente que ainda não tiverem consigo o Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente e correspondente Histórico Escolar, fornecido pela Escola de origem, é permitida a realização de matrícula provisória, desde que seja apresentada declaração de “aluno formando”, redigida e assinada, pela direção da escola de origem, em papel timbrado da Instituição.

 

Candidatos classificados ingressantes pelo ENEM devem apresentar no momento da matrícula o Boletim de Desempenho do ENEM, além dos documentos mencionados acima.

Funcionário de empresa parceira deve trazer declaração de vínculo empregatício expedido pelo departamento de RH de sua empresa.


ATENÇÃO: a não apresentação de quaisquer dos documentos anteriormente relacionados implica a não aceitação da matrícula do candidato classificado.

já decidi meu curso quero me inscrever

Ainda tem dúvidas? Envie uma mensagem que retornaremos o mais rápido possível.

[Aguarde, carregando...]