FTEC IBGEN:: Cursos de Graduação, MBA e Pós-Graduação em Porto Alegre

Curso: Especialização em Direito Empresarial

Pensar de forma sistêmica as transformações acontecidas no âmbito legas das empresas é o propósito da Especialização em Direito Empresarial da Faculdade FTEC IBGEN, proporcionando ao egresso o entendimento da vanguarda doutrinária e jurisprudencial a respeito dos mais polêmicos temas dessa área do direito.

[Especialização em Direito Empresarial]

Conheça a Especialização em Direito Empresarial da Faculdade FTEC IBGEN:

Objetivos:

Aprofundar os conhecimentos em Direito Empresarial, capacitando os profissionais ligados à área a acompanharem sistematicamente todas as transformações acontecidas nos últimos anos.

Preparar especialistas para trabalharem como advogados de empresas ou consultores jurídicos, estimulando a pesquisa voltada ao cotidiano das instituições empresariais.

Instigar, sobretudo, o pensamento crítico a respeito dos vários enfoques que compõem o Direito Empresarial, salientando o entendimento da vanguarda doutrinária e jurisprudencial a respeito dos mais polêmicos temas.

 

Justificativa:

Nos últimos anos, o Direito Empresarial tem atravessado uma grande e contínua transformação, o que determinou a releitura dos conceitos, fundamentos e práticas envolvendo as várias disciplinas que o compõem. O novo código civil e a lei de falência e recuperação de empresas são simples exemplos desta nova realidade. Estas transformações criaram uma nova demanda no mercado, composta de profissionais da área do direito que trabalham na consultoria de empresas públicas e privadas e que necessitam aprofundar os seus conhecimentos a respeito do instigante tema.

 

Público-alvo:

O curso destina-se a bacharéis em Ciências Jurídicas e Sociais (egressos do Curso de Direito) e Administradores.

 

Modalidade:

Presencial.

 

Carga horária: 

360h

 

Investimento:

Confira nossas condições especiais para grupos e empresas parceiras.

Entre em contato agora!

 

 

Ainda tem dúvidas? Envie uma mensagem que retornaremos o mais rápido possível.

[Aguarde, carregando...]